10 erros imperdoáveis ao tentar conquistar uma mulher.

O que temos visto por aí tem sido muito desanimador.

Homens, saibam que poderão perder ótimas oportunidades de conquistar a mulher do seus sonhos, se cometerem um ou mais dos seguintes erros:

1 – Atirar para todos os lados. Tem homens, e não são poucos, que se dizem muito interessados em uma mulher, mas, para o caso de não dar certo, trabalham simultaneamente no seu “plano B” (isso quando não há planos C e D). Como uma mulher se sentirá especial desse jeito?

2 – Falar de casamento no primeiro encontro. Muitos homens religiosos cometem esse erro. Eles querem conquistar a mulher de qualquer forma e pensam que se falarem sobre casamento ou como seria a carinha dos filhos dos dois, a mulher está no papo! Engano deles! Nenhuma mulher se sente segura ao lado de um homem volúvel.

3 – Elogios exagerados. Elogio é bom, mas bajulação é triste! Tem homens que ficam elogiando não só o físico, mas a personalidade da pessoa que acabou de conhecer. Soa extremamente falso.

4 – Não tiram o olho do corpo da mulher. Olha, isso é muito vulgar! Desculpem-me os homens que fazem isso. Só mostra que dão prioridade excessiva à “embalagem”.

5 – Apressar as coisas. Tem homens que acabaram de conhecer uma moça e já querem namorar. Não dão um tempo razoável para se conhecerem melhor. Eu sinceramente desconfio desse tipo de homem.

6 – Monólogo de uma ou de outra parte. Eu já experimentei os dois lados da moeda e afirmo: É muito chato! No passado, um rapaz que estava interessado em mim simplesmente não conversava. Chegava ao ponto de um ficar olhando para a cara do outro sem dizer nada. E olha que não era um clima que estava rolando, mas falta de assunto mesmo. Conheci outro que começava a falar e não parava. Ele falava, sem exagero, uma hora sem parar sobre um determinado assunto. Parecia que estava discursando. Meninos, aprendam a dialogar. O diálogo é a troca de idéias entre duas pessoas. Um bom diálogo é fundamental para uma boa relação.

7 – Desleixo na aparência. Se o cara já é desleixado durante o processo de conquista, imagina depois de casado! Homens, entendam que as mulheres gostam de sentir aromas agradáveis, como os de perfume; gostam de ver um cabelo bem cortado, arrumado e limpo; barba feita; unhas e dentes limpos. Isso é básico!

8 – Falta de educação à mesa. Os homens não precisam ser experts em etiqueta, precisam tão somente mastigar de boca fechada, não sentar todo largado e comer devagar. Sirva-se aos poucos. Não deixe o prato transbordando! Já vi cada coisa!

9 – Desrespeito. Sim, uma boa mulher vai se sentir muito mais à vontade ao lado de um homem que a respeite, e observem bem os limites da distância. Não ultrapasse esse limite, seja com as mãos e ou com o próprio corpo.

10 – Linguagem chula. Uma da piores coisas, para mim, é ouvir palavreado de baixo calão. O excesso de gírias também denota imaturidade. Uma mulher vai querer um homem ao seu lado, não um moleque.

Se vocês, homens, fazem qualquer uma dessas coisas, não se sintam ofendidos. Entendam isso como uma lição sobre a preferência feminina. Considerem as informações valiosas e trabalhem em cima delas. Se vocês quiserem conquistar uma mulher de verdade, precisam se comportar como homens de verdade.

Anúncios

Um pensamento sobre “10 erros imperdoáveis ao tentar conquistar uma mulher.

  1. Pingback: 10 erros imperdoáveis ao tentar conquistar um homem. | Universitários Histéricos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s